Jornal Agora | Plantão de Polícia
 
fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

VIOLÊNCIA

- 20-04-2017 - 18h39min
fechar
enviar Máximo 500 caracteres
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso
fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

Plantão de Polícia

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

Acidente de trânsito com lesões  

Por volta das 19h, quando trafegava com sua camioneta rumo à praia do Mar Grosso, Peri Gauterio Gibbon, conforme consta no registro de ocorrência da Distrital de Polícia, viu a camioneta Chevrolet S-10 - que trafegava em sentido contrário -, na contramão e, acreditando que o outro veículo não sairia do caminho, manobrou para a esquerda a fim de evitar uma colisão frontal. No entanto, mesmo assim, o veículo esbarrou na sua lateral, causando forte impacto.

Segundo a vítima, ainda tentou retirar a ocupante da Chevrolet, Juliana do Evangelho Mariano, mas sentiu fortes dores nas costas e teve de deitar-se ao solo. Os dois motoristas saíram lesionados e foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e, segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os dois veículos sofreram perda total.  

Vítima de bala perdida  

Hericson da Silva Capa Verde, morador na rua Agostinho Duarte Barcellos, comunicou a polícia que caminhava pela rua 4, em direção à sua residência, próximo ao bairro Ferrari, quando surgiram três marginais, montados em cavalos. Segundo o relato, um deles começou a disparar tiros de revólver contra um jovem que passava pelo local e, ao tentar correr para fugir do tiroteio, notou que havia sido ferido por uma bala, que lhe atingiu a perna.   

Ferido à bala  

O PM Paulo Cesar comunicou a polícia que tinha sido informado que um jovem conhecido por Neneu teria sido baleado na rua Duque de Caxias, próximo a um minimercado. Ao chegar no local, o ferido já havia sido transportado para o hospital, vítima do ferimento que lhe atingiu a região do ilíaco e, devido à gravidade, foi levado para Rio Grande, onde passou por procedimento cirúrgico.

Roubo com lesões

Quando caminhava pela rua três do bairro Guarida, Levy da Silva Machado foi surpreendido por um marginal que tentou assaltá-lo e, para tanto, provocou lesões ao jogar uma pedra em sua cabeça.  A vítima conseguiu fugir.    

Receptação  

Uma viatura da Brigada Militar compareceu em um mato próximo à EBR, após atendimento de comunicação de que dois marginais estariam levantando uma motocicleta.  No local, foram avistados os marginais, mas um deles conseguiu fugir em direção à praia do Mar Grosso. O homem que foi detido, no entanto, disse que apenas havia conseguido carona e nada sabia sobre o veículo que foi identificado, ficando positivado que era produto de furto. Após o registro policial, o detido foi liberado e a moto ficou à disposição do seu legítimo dono.    

Furto de motocicleta  

M.A.C.F. comunicou a polícia que deixou sua motocicleta estacionada em frente à sua casa por alguns minutos para manobrar um carro, que estava dentro do pátio. Ao voltar, no entanto, não mais encontrou o seu veículo.   

Furto de veículo

C.G.A. estacionou sua motocicleta na via pública, no bairro Guarida, por alguns minutos, e, ao retornar, notou que lhe haviam furtado o veículo.  Pessoas que estavam no local disseram que três elementos desconhecidos passaram empurrando a moto.  Segundo a vítima, a moto estava equipada com pneus especiais, e na procura que fez pelas redondezas encontrou rastros de pneus iguais nas proximidades do bairro Ferrari.    

Desaparecimento de pessoa  

Marcia Geronimo de Oliveira comunicou a polícia sobre o desaparecimento de seu filho, Leandro de Oliveira Nigres, de 17 anos, desde o dia 17 deste mês. Segundo a comunicante, Leandro saiu de casa dizendo que iria a Tavares para visitar seu pai e não regressou mais, tanto assim que seus pertences ficaram na casa do pai. Qualquer informação sobre o jovem desaparecido pode ser dada à Delegacia de Polícia, na rua Dr. Edgardo Pereira Velho. 


comente Comentários(2)

Participe


Sua opinião Agora

Você acha que os mandatos dos vereadores Batatinha e João da Barra devem ser cassados?

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados