Jornal Agora | PLANTÃO
 
fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

OCORRÊNCIAS

- 15-04-2017 - 15h14min
fechar
enviar Máximo 500 caracteres
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso
fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

PLANTÃO

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

fechar
Foto: Divulgação

ANETE POLL

anete@jornalagora.com.br

JOVEM ESFAQUEADA EM ASSALTO

Uma jovem foi esfaqueada em um assalto, na avenida Major Carlos Pinto, por volta das 15h30min. Ela estava caminhando com sacolas de compra, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O carona desceu, armado com uma faca, tentando puxar as sacolas da vítima. Ela então puxou as sacolas, momento em que o criminoso desferiu uma facada no abdômen da vítima. Ela tentou ainda se defender, tendo sofrido cortes nas mãos. Após, os ladrões fugiram em direção à Vila Dom Bosquinho. Os dois são morenos claros e magros. Este foi o segundo assalto que a vítima sofreu no mesmo lugar. E acredita que a dupla seja a mesma.

MENOR ARMADO

Policiais militares localizaram um adolescente, 17 anos, que estava com um revólver 32, municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, na sexta (14), às 3h30min, na avenida Buarque de Macedo.

ASSALTO NA TEIXEIRA JÚNIOR

Vítima se deslocava para o trabalho, na rua Teixeira Júnior, Cidade Nova, às 6h45min, quando foi assaltada. Ele parou o carro para atender o celular e uma moto com dois homens parou ao lado, momento em que lhe tiraram o celular das mãos, batendo em seguida com o aparelho em seu rosto. Ele foi ameaçado com um revólver pelo piloto da moto, que mandou que saísse senão iria lhe matar.

ASSALTO NA PORTINHO

Menor estava indo para casa, quando, na rua General Portinho, centro, foi assaltado. O fato se deu por volta das 20h. Uma motocicleta se aproximou, com dois homens. Um deles, armado de faca, exigiu que entregasse o moletom (com o celular no bolso) e o boné. A moto é uma Honda vermelha. Um dos criminosos estava sem capacete. Era branco, novo, magro e usava moletom preto.

ASSALTO NA DUQUE DE CAXIAS

Duas mulheres caminhavam na rua Duque de Caxias, Centro, por volta das 20h15min, quando, próximo à Igreja do Bom Fim, dois homens, em uma motocicleta escura, abordaram as duas. O carona desceu, empunhando uma faca. Levaram um celular. Um dos criminosos é branco, entre 17 e 20 anos, magro, em torno de 1,65, usando uma corrente prateada no pescoço.

ASSALTO NA TIRADENTES

Um homem, em uma bicicleta escura, armado com um revólver, assaltou duas vítimas na rua Tiradentes, bairro Cidade Nova, às 21h. Levou celulares e documentos. O ladrão é moreno, estatura média, gordo e vestia um moletom cinza com capuz e boné.

DISPAROS

Um homem efetuou três disparos contra uma residência, na rua Lima Barreto, no bairro São Miguel. Em seguida, foi embora em uma moto vermelha.

FURTO EM IGREJA

Cinco luminárias e uma câmera de monitoramento foram furtadas de uma igreja na rua Rosa Cruz, bairro Hidráulica.

ASSALTO NA LUIZ LORÉA

Vítima caminhava pela rua Luiz Loréa, no Centro, aos 30 minutos de sexta (14), quando, próximo à Praça tamandaré, foi assaltada. O ladrão levou seu celular. Como a vítima se assustou e demorou para entregar o aparelho, o ladrão apontou uma faca, dizendo que iria lhe “furar”, se não entregasse o telefone. O ladrão é moreno, vestia moletom roxo com amarelo e um boné preto. Tem cabelos castanhos-claros e usa um topete. Enquanto ele assaltava a vítima, um outro homem, usando um casaco preto e com uma cicatriz na bochecha direita, gritava para que apurasse. Os dois fugiram para o interior das Praça. Mais tarde a vítima viu os dois nas proximidades da Abrigolândia, na parada do ônibus para o bairro Bosque.

LADRÃO É DETIDO POR POPULARES

Um ladrão foi detido por populares, logo após ter arrombado uma casa na rua Napoleão Laureano, no Centro. Ele foi pego no momento em que saia da residência, carregando vários objetos. Foi conduzido por policiais militares até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

MENOR NA DIREÇÃO

Um menor estava conduzindo uma motocicleta, na rua Jockey Club, quando colidiu contra a traseira de um veículo. O adolescente teve ferimentos e foi conduzido para o pronto-socorro. Policiais militares atenderam o caso e relataram que a moto sumiu do local do acidente, possivelmente sendo escondida, pois o menor não é habilitado. O fato se deu às 16h30min, de sexta (14).


comente Comentários(3)

Participe


Sua opinião Agora

Você acha que os mandatos dos vereadores Batatinha e João da Barra devem ser cassados?

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados