Jornal Agora | PLANTÃO
 
fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

OCORRÊNCIAS

- 20-03-2017 - 15h41min
fechar
enviar Máximo 500 caracteres
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso
fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

PLANTÃO

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

fechar
Foto: Fábio Dutra/JA

ANETE POLL

anete@jornalagora.com.br

ASSALTO NA BR

Um assalto foi cometido em uma parada de ônibus, na BR-392, próximo ao bairro Parque Marinha. Dois homens, a pé, se aproximaram e anunciaram o assalto às vítimas, um deles armado. Esse criminoso estava com uma camiseta no rosto e de capuz, era magro, cor parda, 1,70m de altura e vestia uma bermuda. O outro ficou afastado e as vítimas não conseguiram observar suas características. O assalto ocorreu às 11h20min, de sexta (17).

ASSALTO NA 24 DE MAIO

Vítima retornava da faculdade, pela rua 24 de maio, no Centro, às 21h10min, quando na esquina da Valporto foi abordada por dois homens em uma bicicleta, cor rosa, sendo que um terceiro ficou mais afastado, aguardando em uma bicicleta com motor. Exigiram o celular e a carteira. Um deles estava com casaco vermelho, tem estatura mediana, é magro, aparentando ter em torno de 25 anos. Um segundo é branco, baixo, magro, aparentando entre 25 e 30 anos e tem uma cicatriz no lado esquerdo do rosto.

ASSALTO NA 19 DE FEVEREIRO

Às 22h25min de sexta (17), na rua 19 de Fevereiro, no Centro, uma vítima foi assaltada por dois homens em uma motocicleta. O carona desceu e, armado com uma faca, exigiu o celular. Um dos ladrões media em torno de 1,70m, pele clara, forte, aparentando ter 26 anos. Usava uma jaqueta preta.

TRÁFICO NO SÃO JOÃO

Policiais militares, ao confirmarem denúncias de tráfico, localizaram na rua Leopoldo Froes, no bairro São João, em plena tarde, por volta das 16h45min, um jovem de 20 anos que, ao avistar a viatura, tentou correr para dentro de uma casa, sem sucesso. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. Ao revistar a casa, localizaram 2,163 quilos de maconha, um rádio HT, uma pistola de pressão, uma balança, uma faca, plásticos para embalar droga, R$ 55,55 em dinheiro e um celular rosa marca Blu.

FORAGIDO É ENCONTRADO

Um foragido da Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg) foi localizado na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Cidade Nova, e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele foi reconduzido à penitenciária.

TRÁFICO NO BGV

Às 19h45 min de sexta (16), na rua Seis, do bairro Getúlio Vargas, durante a Operação Avante, foi localizado um jovem de 25 anos, que chamou a atenção dos policiais. Ao ser feita a abordagem e pesquisa do nome, verificou-se que havia um mandado de prisão contra ele. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

MENOR CONDUZINDO MOTO

Policiais localizaram uma moto e seu condutor, o qual seria responsável por assaltos ocorridos na área central. Ao tentar abordar, o condutor saiu em velocidade, tentando fugir dos policiais, pelas ruas Conselheiro Pinto Lima, Marechal Floriano e Aquidaban, pela contramão. Na General Vitorino, não respeitou a parada obrigatória de preferencial, invadindo a pista quando colidiu com um carro. O piloto da moto, um adolescente, sofreu lesões. Verificou-se ainda que o motorista do automóvel não possuía habilitação.

PÉ DE MACONHA

Um pé de maconha foi localizado na avenida B, do Sítio Santa Cruz. A polícia encontrou a erva após denúncia anônima.

FURTO DE CELULAR

Um homem invadiu um rebocador, que estava ancorado no cais da rua Riachuelo, furtando um celular, que estava carregando na cabine de comando. O proprietário do celular estava dormindo, quando foi acordado por gritos de um marinheiro, que tentava expulsar o homem do rebocador. O proprietário do celular ainda ajudou o colega a tirar o invasor da embarcação, sem perceber que ele havia furtado o seu aparelho. O ladrão tem estatura mediana, é moreno e usa barba rala. Ele estava usando uma calça de firma do Polo Naval. O celular é um Samsung J5, avaliado em R$ 700.

ARROMBAMENTO/FURTO

Supermercado, localizado na rua Senador Correa, Centro, foi arrombado. O segurança percebeu que a porta de emergência havia sido arrombada e do interior foram furtadas várias mercadorias. O autor do furto é moreno, baixo, magro, usava calça jeans e moletom com capuz azul. O fato se deu no sábado (18), por volta da 1h50min.

MENORES EM CASA NOTURNA

Um inquérito policial vai investigar uma casa noturna, localizada no Cassino, onde foi constatada a presença de vários menores. A festa, realizada no sábado (18), era um “open bar” e, conforme registro de ocorrência, estavam fornecendo, servindo, ministrando ou entregando bebidas alcoólicas para os participantes da festa. Os menores retirados do local foram entregues a seus responsáveis.


comente Comentários(0)

Participe


Sua opinião Agora

Você acha que os mandatos dos vereadores Batatinha e João da Barra devem ser cassados?

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados