Jornal Agora | PLANTÃO
 
fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

OCORRÊNCIAS

- 17-03-2017 - 17h24min
fechar
enviar Máximo 500 caracteres
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso
fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

PLANTÃO

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

fechar
Foto: Fábio Dutra/JA

ANETE POLL

anete@jornalagora.com.br

ADOLESCENTES INFRATORES

Dois adolescentes de 17 anos foram pegos por policiais militares, na rua Dr. Nascimento, por volta das 6h40min. A dupla carregava uma placa de bronze, pertencente ao antigo hospital Beneficência Portuguesa. Eles confessaram que arrancaram a placa, colocada no antigo hospital, em 1957.

FURTO EM VEÍCULO

Veículo estacionado na rua Honduras, no bairro Buchholz, em frente à residência do proprietário foi arrombado. Do interior furtaram uma carteira e uma caixa com ferramentas.

FURTO EM VEÍCULO 2

Veículo estacionado em frente a um prédio, na rua Moron, foi arrombado. Do interior furtaram um aparelho de GPS e dois CDs de música.

ASSALTO NA BR

Vítima aguardava o ônibus em uma parada na BR-392, nas proximidades do Parque Marinha, às 12h30min, quando três homens armados e encapuzados saíram do mato ao lado e anunciaram o assalto. Levaram um celular, R$ 150 em dinheiro e documentos. Os assaltantes são morenos claros, magros.

ARROMBAMENTO NO PROFILURB

Residência na rua 15, bairro Profilurb, foi arrombada. Levaram uma máquina fotográfica e um DVD.

ASSALTO A TRANSPORTE COLETIVO

Mais um assalto em transporte coletivo foi registrado no dia 14, às 20h35min, na linha Polivalente/Portugal. O assalto foi cometido por um homem negro aparentando 40 e 45 anos, magro, por volta de 1,80m de altura. Usava camiseta azul e uma calça jeans. Ele estava armado. O assalto foi em frente aos apartamentos do bairro São João, na rua Pandiá Calógeras. Além do dinheiro do caixa, levaram mais R$ 30 do cobrador.

ASSALTO NO PRADO

Menor foi vítima de um assalto na rua Jockey Club, no Prado, por volta das 20h50min. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Levaram a mochila com o celular dentro. Ambos os criminosos são brancos, possuem em torno de 25 anos. O carona, que estava armado com um revólver, usava moletom cinza com escrita em amarelo e capacete azul. O piloto da moto usava capacete preto.

ASSALTO NA QUERÊNCIA

Motoboy foi assaltado depois de ser solicitado para uma corrida do Cassino até a Querência. No meio do trajeto, o homem ordenou que o motoboy não fizesse nada, porque ele estava com duas facas e iria lhe “furar”. Intimidando a vítima mais ainda, o bandido disse que era portador do vírus HIV. O motoboy, que estava amedrontado, acabou derrapando a moto, fazendo com que ambos caíssem. Nesse instante, o condutor da moto começou a gritar, quando apareceu um homem que, com um pedaço de pau, acabou afugentando o assaltante, que fugiu. A intenção do criminoso era roubar a moto. A polícia já tem o nome do suspeito.


comente Comentários(0)

Participe


Sua opinião Agora

Você acha que os mandatos dos vereadores Batatinha e João da Barra devem ser cassados?

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados