Jornal Agora | São Paulo faz frente ao Inter, mas acaba derrotado ...
 
fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

DERROTA

- 19-03-2017 - 20h25min
fechar
enviar Máximo 500 caracteres
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso
fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

São Paulo faz frente ao Inter, mas acaba derrotado no Beira-Rio

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

fechar

Galeria de fotos

Foto: Fabio Dutra

Ao sair do banco de reservas, Fred Saraiva esteve perto de garantir vitória rubro-verde

  • Ao sair do banco de reservas, Fred Saraiva esteve perto de garantir vitória rubro-verde Com marcação forte, SP, de Henrique, impôs dificuldade ao Inter São Paulo não conseguiu impedir a vitória colorada

Foto: Fabio Dutra

São Paulo faz frente ao Inter, mas acaba derrotado no Beira-Rio

Ao sair do banco de reservas, Fred Saraiva esteve perto de garantir vitória rubro-verde

MEILENE FONTES

meilene@jornalagora.com

O Rubro-Verde tentou, mas não conseguiu arrancar um resultado positivo diante do Inter, no último sábado, no Beira-Rio. Em partida válida pela 8ª rodada do Gauchão, conseguiu equilibrar por algumas vezes a partida e criar boas oportunidades de gol. Contudo, foram os donos da casa que comemoraram a vitória por 1 a 0, com gol de Nico López.

O duelo começou com ambos os times apresentando forte marcação, sem ceder espaços em campo. O Inter tinha mais posse de bola, mas encontrava dificuldade para finalizar. O São Paulo assustou pela primeira vez em falta cobrada da intermediária por Leomir, buscando o segundo pau. A bola tomou a direção do gol e quase foi desviada por Adriano Lara. Desvio que seria fatal à meta de Danilo Fernandes, que encaixou a bola.

Aos 29min, em levantamento de Henrique para a área, Adriano Lara quase conseguiu concluir. Aos 31min, Nico López recebeu passe de frente para o gol, mas o chute saiu fraco.

Na reta final da primeira etapa, o Inter passou a pressionar com mais intensidade. Aos 36min, William bateu falta e Brenner cabeceou à queima-roupa para a defesa espetacular de Roballo. Aos 44min, Brenner invadiu a área, livrou-se do goleiro e, já sem ângulo, tocou para Nico López que, entre os zagueiros, conseguiu chutar para abrir o placar.

Já no começo da segunda etapa, Gilson Maciel promoveu as duas primeiras trocas no time. Além de Welder, Rafael Pilões entrou na vaga de Neílson e fez sua reestreia com a camisa rubro-verde. Com as mudanças, o time chegou perto do gol aos 16min, quando Chico disparou chute que acertou o lado de fora da rede colorada.

Mas foi na terceira alteração que o time chegou muito perto do gol de empate e da virada. Aos 36min, Fred Saraiva entrou marcando território. Após bola alçada na área, a zaga afastou. Na sobra, Fred Saraiva finalizou de primeira, obrigando o goleiro Danilo Fernandes a praticar um milagre de mão trocada. O duelo entre os dois voltou a acontecer aos 46min. A zaga adversária afastou mal e Fred Saraiva finalizou forte de primeira. Melhor para o goleiro que fez nova grande defesa.

No próximo compromisso, o São Paulo recebe o São José, dia 23, às 20h30min, no Aldo Dapuzzo.

Ficha técnica:

Internacional (1): Danilo Fernandes, William, Léo Ortiz, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo e D'Alessandro; Nico López (Valdívia), Carlos e Brenner (Roberson). Técnico: Antonio Carlos Zago.

São Paulo-RS (0): Roballo; Adriano Lara, Lacerda, Diego Rocha e Henrique; Dema, Fidélis, Cleiton (Welder) e Leomir (Fred); Chico e Neilson (Rafael Pilões). Técnico: Gilson Maciel.

Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno Júnior e Gustavo Schier.

Local: Beira-Rio.


comente Comentários(1)

Participe


Sua opinião Agora

Você acha que os mandatos dos vereadores Batatinha e João da Barra devem ser cassados?

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados