Jornal Agora | Samba de raiz promete agitar o Partage Shopping ne ...
 
fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

TODA QUARTA

- 10-01-2017 - 21h08min
fechar
enviar Máximo 500 caracteres
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso
fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

Samba de raiz promete agitar o Partage Shopping nesta quarta (11)

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

fechar
Foto: Reprodução/JA

Primeira edição ocorre nesta quarta (11), na Praça de Alimentação e será aberta ao público

Reprodução/JA

Samba de raiz promete agitar o Partage Shopping nesta quarta (11)

Primeira edição ocorre nesta quarta (11), na Praça de Alimentação e será aberta ao público

O melhor do samba de raiz estará presente, agora, no Partage Shopping Rio Grande. A partir de janeiro, o empreendimento dá início ao novo projeto musical "Quarta de Boteco", o qual levará até o público uma apresentação típica de roda de samba, durante todas as quartas-feiras. O grupo Acesso Livre será o responsável por embalar as noites, com o melhor repertório do gênero. De acordo com o produtor musical Leandro Leonardo, o projeto pretende atrair o público com uma programação especial, remetendo às famosas rodas de samba do Rio Janeiro e São Paulo. A primeira edição ocorre nesta quarta (11), na Praça de Alimentação e será aberta ao público.

Para a "Quarta de Boteco" ficar completa, além da roda de samba, as operações da praça de alimentação irão oferecer chopp duplo, das 18h às 21h. A gerente de Marketing, Michelle Rossettini, conta que a inserção de mais um dia de música ao vivo já era um pedido do público que frequenta o Shopping. "Mais uma vez, estamos levando até os nossos clientes uma opção de entretenimento durante a semana. O samba de raiz, além de ser um estilo musical característico do brasileiro, é um diferencial para incrementar, com qualidade, a nossa programação de eventos e atrações", enfatiza Rossettini.

Música ao vivo já é pedida certa: O projeto "Quarta de Boteco" não é a única atração voltada para a música ao vivo desenvolvida pelo Shopping. Desde março de 2016, o empreendimento promove a "Curtida Musical", com apresentações gratuitas na praça de alimentação. Segundo o produtor Leandro, a Curtida sempre valorizou os músicos da região como forma de intensificar, ainda mais, o trabalho dos artistas locais. No palco do Curtida, já passaram grandes nomes, como Luciana Lima, Gil Colares, Chico Padilha, Jackson Teixeira, entre outros. Até agora, foram mais de 40 apresentações, que disponibilizaram ao público um cardápio musical eclético, atendendo todos os estilos musicais.


comente Comentários(0)

Participe


Sua opinião Agora

A polêmica criação de uma faixa, com cerca de 800m, de exclusão de veículos na Praia do Cassino – entre as ruas Rio de Janeiro e Pelotas – vem dividindo opiniões. O Agora quer saber qual é a sua posição:

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados