Jornal Agora | PLANTÃO
 
fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

OCORRÊNCIAS

- 16-02-2017 - 22h09min
fechar
enviar Máximo 500 caracteres
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso
fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

PLANTÃO

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

ANETE POLL

anete@jornalagora.com.br

 

ASSALTO NA BARRA

Assalto aconteceu na 4ª Seção da Barra, na rua 23, por volta das 11h. A vítima estava na rua quando foi abordada por um homem que parecia estar com uma faca na cintura, o qual mandou que ela abrisse a bolsa e entregasse o celular. O criminoso é magro, moreno, cabelos curtos e encaracolados, aparentava ter 25 anos, usava camiseta branca, bermuda xadrez e tinha um piercing na orelha direita.

FURTO DE VEÍCULO

Veículo Gol, cor branca, placas KMY-7024, foi furtado enquanto estava estacionado atrás da estação hidroviária, na rua Riachuelo.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Felipe Camarão, bairro São Miguel. Ele foi ferido com uma facada no abdômen. Segundo depoimento de testemunha, a pessoa que o esfaqueou tentou atingir ainda o pescoço da vítima.

CELULARES E DROGA NA PERG

Depois de uma revista estrutural de rotina no pavilhão 3 da Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), na Galeria A, os agentes encontraram 2 celulares, na cela 5, e uma pedra de crack, pesando aproximadamente 26,6 gramas, na cela 1.

ASSALTO NA GENERAL CÂMARA

Roubo a pedestre foi registrado às 20h, na rua General Câmara. A vítima caminhava quando dois homens em uma moto praticaram o assalto. O carona desceu e foi em direção à vítima com uma faca. Ele aparenta ter 25 anos, usava camiseta regata amarela e uma bermuda escura.

ROUBO DE MOTO

Dois homens em uma motocicleta roubaram uma outra motocicleta, na rua General Valporto, por volta das 23h. O homem na garupa da moto apontou para a vítima um revólver e exigiu que entregasse sua moto. Levaram ainda a carteira e o celular da vítima.


comente Comentários(0)

Participe


Sua opinião Agora

No dia 12 de janeiro, o prefeito Alexandre Lindenmeyer tornou pública a decisão do Executivo em não destinar verba para o Carnaval Oficial do Município. Após o anúncio, a Liga Independente das Escolas e Entidades do Samba do Rio Grande (Lieesa) decidiu não realizar o evento. O que você achou da decisão do Executivo de não destinar verba pública para o Carnaval?

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados